Mar 25, 2010

É isso o que quero dizer..

PREÇO DA FAMA

Robert Pattinson diz que está ficando surdo com a gritaria das fãs

Plantão | Publicada em 24/03/2010 às 13h46m

O Globo

Robert Pattinson - Reuters

RIO - O ator Robert Pattinson declarou em entrevista ao jornal inglês The Sun que sofre de problemas auditivos, agravados pela gritaria das fãs. O astro da saga "Crepúsculo" disse ainda que se sente desconfortável com a fama, e que não gosta da histeria em torno do seu namoro com sua companheira de elenco Kristen Stewart.

"Estou quase surdo. Então estou preocupado, muito preocupado. Eu nunca sei realmente o que fazer antes de uma première. Eu simplesmente fico em pânico dentro do carro durante o caminho", disse o ator, de 23 anos.

O problema de audição não é o único dano físico provocado pelas fãs. No ano passado, Pattinson foi atropelado por um táxi enquanto fugia do assédio de um grupo de adolescentes durante as gravações do filme "Lembranças". (Assista ao trailer do filme)

"Foi caótico. É engraçado porque é apenas um filme pequeno e existe toda essa gente toda essa especulação em volta", disse o ator.

Esta não é a primeira vez que o ator reclama das consequências de tanto sucesso. Em entrevista ao Globo , publicada há menos de duas semanas, o ator disse que "a fama pode ser estressante".

1 comment:

Juliana Porto said...

Deve ser uma barra.

beijos, Cullen!